Salvando as definições atuais em predefinições
Até oito tipos de predefinições podem ser salvas. Você pode atribuir um nome a cada uma delas. O uso de nomes de papel para elas pode ajudar no reconhecimento e na clareza. Fazer mudanças para cada item do menu cada vez que você muda o papel pode ser incômodo. É por isso que pode ser útil salvar as definições de itens do menu otimizadas para um tipo de papel frequentemente utilizado como uma predefinição. Da próxima vez que você usar o papel, poderá alterar as definições do menu para os valores ideais para o papel simplesmente carregando a predefinição que salvou.
Procedimento
- Pressione [MENU].
-
Pressione [▼] para exibir a seguinte tela.
- Pressione [▶] uma vez e depois pressione [▼] duas vezes para exibir a tela mostrada abaixo.
- Pressione [▶] para exibir a seguinte tela.
- Decida o número da predefinição.
- Defina o nome da predefinição.
- Pressione [MENU] para voltar à tela original.Os itens do menu que podem ser salvos em predefinições estão listados abaixo.
Item de menu Página de referência "MEDIA GAP ADJ SIMPLE SETTING" Ajuste do desalinhamento da posição de pouso da tinta "MEDIA GAP ADJ DETAIL SETTING" Ajuste preciso do desalinhamento da posição de pouso da tinta "CALIBRATION" Reduzindo as faixas horizontais (Função de correção de avanço) "EDGE DETECTION" Desabilitando a detecção das bordas do papel "VACUUM POWER" Usando papel que amassa facilmente/não se move suavemente "FULL WIDTH S" Acelerando a saída de papel estreito "FORCE""SPEED""OFFSET""UP-SPEED" Ajuste fino das condições de corte "CALIBRATION" (no [CUTTING MENU]) Realizando a correção da distância durante o corte "PRINT-CUT ADJ." Corrigindo o desalinhamento de impressão e corte "CROP-CUT ADJ." Corrigindo o desalinhamento de impressão e corte com marcas de corte (Teste simultâneo de impressão e corte com marcas de corte) "CROPSENS CALIB." Ajuste do nível do sensor de leitura de marcas de corte de acordo com o papel